terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Sou...



Eu sou o centro daquilo que acredito, às vezes assim, outras assado, mas assim...
Sou soma, divisão, subtração e uma multiplicidade de pensamentos, recordações e saudades. Ahhh saudades! Nada palpáveis...
Sou vida pulsante! E o que é a vida? A minha é velocidade... Então sou partida, sou chegada, freios, muitos freios e uma infinidade de cavalos de pau. Adrenalina! Levanta poeira! pois vivo de impulsos e emoções, sou disparada e o meu velocímetro é quebrado.
Sou o livro que escrevo, as vezes de pagina virada, outras amareladas, algumas em branco, outras já concluídas com muitas notas de rodapé... Mas sempre um livro inacabado.
Sou assim... Amanheço sempre sedenta de algo que não seja potável, que não tenha cor, nem cheiros, nem formula, nem estados.
E o que flui do oásis dos meus pensamentos emaranhados são águas turvas e indefinidas, às vezes com muitos graus... Mas mesmo quando puras e cristalinas não matam a minha sede, não matam...

Autora:Rubia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou simples e disposta para as boas coisas. Amo o belo, mas a minha admiração maior é na alma. Por isso eu escrevo, e como diz Clarice... "Escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro...” Então, eu vou desabrochando a cada dia, com esperança, determinação, amor no corazón, tecendo minha vida, tal como uma linda aranha tece a sua fenomenal teia... Escrevo, sobretudo, "Porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando"... Romântica? Profunda? Complexa? Não sei, traduza-me...