quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Pensamentos...

Acho que Yo soy asi, TOLA! Mas, não tente conhecer apenas fragmentos de mim, isso é pouco, insira-me num contexto maior... (Rúbia)

**********************





Sei lá, sei lá, sei lá... Sou mulher, tenho em mim sensibilidades (Rúbia)


**********************


Sou expectativa ambulante e minha esperança de superação é imensa, jamais será natimorta, é luz, é fogo, é vida, é paz, terá sempre recomeços, sempre! (Rúbia)


*********************






À medida que o tempo passa, cismo com tantas coisas, agora dei pra sorver girassóis, me encanta a flor, a sua cor amarelada, sua energia, dizem que de todas as flores são as mais felizes! (Rúbia)


*********************




...Quando escrevo, me dou asas, sou muitas, sou generosa... Procuro falar da alma e sua subjetividade e quando materializo o pensamento me sinto feliz, as linhas preenchidas me completam, faz preencher os vazios que não estão somente no papel. (Rúbia)


*****************

...Acho recompensador quando sinto meus olhos sorrirem, os olhos podem tudo, acreditem! Até sorrir! (Rúbia)


*****************

...Não existe em nós superficialidades, gostamos de ir até a profundeza de nós mesmos e desatar o nó do laço. (Rúbia)

Autora:Rubia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou simples e disposta para as boas coisas. Amo o belo, mas a minha admiração maior é na alma. Por isso eu escrevo, e como diz Clarice... "Escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro...” Então, eu vou desabrochando a cada dia, com esperança, determinação, amor no corazón, tecendo minha vida, tal como uma linda aranha tece a sua fenomenal teia... Escrevo, sobretudo, "Porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando"... Romântica? Profunda? Complexa? Não sei, traduza-me...