quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Colibri



A saudade é uma presença psicológica... Eu creio nisso também. Então, quero escancarar as minhas portas e gritar: Abre-te Sésamo! Tire dentro de mim todas as presenças ausentes, me faz sempre alegre e me ensina o caminho de volta, pois ontem saí sem destino e me deparei em muitos labirintos. Os meus olhos viram... Agora, se fecham para não ver torpes presenças...
Abre-te Sésamo! Pois quero fazer das minhas ilusões nefastas vontades de cortar muitos elos e desaprender a acreditar no óbvio... Quem sabe dizer em melodia que desejo jogar minhas tristezas “num pano de jogar confetes”...
Abre-te Sésamo! Para que eu possa completar a trajetória da maratona dos sonhadores e desbravar a terra do sem fim para contar minhas histórias...
Abre-te Sésamo! Não desejo ser uma Persona non grata, quero os meus querubins, minhas hortênsias, lírios, mini rosas vermelhas e o perfume de jasmim...
Abre-te Sésamo... ”Há tantas violetas velhas sem um colibri”...


Autora:Rubia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou simples e disposta para as boas coisas. Amo o belo, mas a minha admiração maior é na alma. Por isso eu escrevo, e como diz Clarice... "Escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro...” Então, eu vou desabrochando a cada dia, com esperança, determinação, amor no corazón, tecendo minha vida, tal como uma linda aranha tece a sua fenomenal teia... Escrevo, sobretudo, "Porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando"... Romântica? Profunda? Complexa? Não sei, traduza-me...